Meu nome é Daniela Ângela, formada em Design Gráfico pelo UNIBH no ano de 2011, atuo no mercado de Belo Horizonte há 5 anos, no desenvolvimento de projetos de design, criação de marcas e manuais de identidade visual, papelaria básica, panfletos, folders promocionais, anúncios para jornais e revistas, diagramação e editoração, banners e etc.   Sabendo-se da importância de posicionar a imagem das empresas, com um bom projeto de design, tenho como uma de minhas propostas o acesso das pequenas e médias empresas aos benefícios do Design Gráfico, fornecendo serviços de qualidade com custos acessíveis e facilitados, consolidando a empresa com uma boa apresentação, mantendo alto padrão de qualidade estética, baseando-se em conhecimentos conceituados e profissionais.
 
Designer Gráfico, com estilo criativo e inovador, tenho paixão pelo DESIGN,  trabalho com seriedade e profissionalismo.
Este blog foi criado para apresentar os meus trabalhos.
 
“Seja bem vindo ao meu portifólio digital.”
 
 Daniela  Ângela

0 Respostas to “”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário